A Diretoria do Serjal participou, na última sexta-feira, da inauguração de equipamentos que trazem melhorias nas condições de trabalho dos servidores e na prestação de serviços do Judiciário à sociedade.
Um desses equipamentos foi o Fórum de Cacimbinhas, cuja estrutura foi totalmente reformada e ampliada, proporcionando melhores condições de trabalho a servidores, magistrados e operadores do Direito, com instalações modernas que proporcionam também mais conforto e eficiência no atendimento à sociedade nas demandas judiciárias.
A reinauguração ocorre dez anos depois da construção do prédio, em 2014. “O prédio estava realmente precisando de reforma para proporcionar mais conforto e condições de trabalho aos servidores e a todos que frequentam o Judiciário. É uma pauta que está sempre presente em nossa agenda e nesse aspecto temos contado com a visão sensível do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Fernando Tourinho, em proporcionar um ambiente de trabalho adequado a uma boa assistência judiciária. Ganham os servidores, os magistrados e a sociedade”, destaca o presidente do Serjal, Kleber Torres.
A diretoria do Serjal também participou da inauguração da usina fotovoltaica implantada pelo Tribunal de Justiça no município de Delmiro Gouveia. A expectativa é que o TJAL reduza em até 70% os gastos com energia, adotando a energia solar, limpa e renovável, beneficiando o meio ambiente, que é uma pauta de interesse de todos, e potencializando ainda mais a prestação de serviço à sociedade.