Notícias - Locais


Serjal mantem atividades, mesmo no recesso junino

Mesmo durante o período dos festejos juninos, o Serjal continua ativo em atenção às demandas e interesses de seus filiados. Nesta semana, a entidade está funcionando com expediente normal até o meio-dia desta quinta-feira, estará fechado na sexta (dia 28), mas retorna na segunda-feira, dia 1º. É rapidinho, só o tempo de comemorar o São Pedro.

Na pauta da entidade, o acompanhamento da Data-base, que agora depende só da sanção do Poder Executivo, continua entre as prioridades do momento, mas não é só isso. 

Ontem pela manhã, a Diretoria de Finanças, representado pelo Diretor Valdemir Rocha e funcionários do setor, se reuniu com representante do Sicredi para tratar de assuntos relacionados ao Financeiro do Serjal

Terça, o Departamento Jurídico, representado pelo diretor Gustavo Macêdo e pela funcionária Regina Galeno, e a colaboradora Cleonice Marinho, que atua na Diretoria de Aposentados e Pensionistas junto com o diretor Rosevaldo Rodrigues, se reuniram para tratar de pautas específicas dos filiados que não estão mais na ativa. A ideia é realizar um levantamento técnico de como o Sindicato pode contribuir ainda mais em questões que possam beneficiar essa classe de servidores, incluindo um estudo geral de situações que sempre geram demandas, como revisão de pensão e de aposentadoria, sempre com o objetivo de assegurar o melhor para os nossos membros.

"O Serjal sempre esteve comprometido com a nossa pauta, e isso não sou eu quem diz, é a história. A aprovação da nova tabela para o auxílio-saúde, por exemplo, foi uma vitória muito importante para nós. Isso mostra que estamos no caminho certo e que a luta não pode parar. Vamos continuar firmes," diz Cleonice.

O Sindicato reafirma seu compromisso com a valorização dos aposentados, reconhece sua importância e a dedicação ao longo dos anos, e busca garantir que todos os direitos continuem sendo respeitados.