Uma visita inesperada do novo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Fábio Bittencourt, ao Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Alagoas (Serjal), na manhã desta segunda-feira (20), trouxe o prenúncio de uma relação de respeito mútuo entre as duas instituições, como o sindicato sempre defende.
O desembargador-presidente chegou de surpresa à sede do Serjal, no início da manhã, e como os dirigentes estavam em pauta externa, naquele momento, ele foi recebido pela delegada de base da capital, Cleonice Marinho, que agradeceu o gesto em nome do presidente Kleber Torres, e externou o sentimento da diretoria, de ter o diálogo como princípio.
Na conversa com a representante do Serjal, Bittencourt falou da importância da interação entre o Tribunal de Justiça e o Sindicato e da intenção de marcar, em breve, uma reunião com os representantes da entidade.
“Foi uma atitude louvável do presidente do Tribunal de Justiça, de vir até o Serjal. Isso nos anima na perspectiva de uma boa relação, baseada no diálogo e na proximidade com os servidores. Por ocasião da sua posse, ele falou que iríamos trabalhar juntos, e nos colocamos a disposição para isso. Já havíamos feito uma primeira visita em dezembro, antes dele assumir a presidência, e já nos preparamos para solicitar audiência para iniciarmos as tratativas de pautas de interesse dos servidores. Sem dúvida, essa visita é um bom sinal”, destacou o presidente Kleber Torres.