Notícias - Locais


Morte do desembargador Orlando Manso adia decisão sobre URV para 1º de outubro

O SERJAL informa aos seus filiados e filiadas que a esperada decisão sobre o Embargo de Declaração da Fazenda estadual no processo da URV dos servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas (nº 0727800-11.2021.8.02.0001/50001), que estava pautada para a sessão da 1ª Câmara Cível desta segunda-feira (13), foi adiada em decorrência do falecimento do desembargador Orlando Manso, ex-presidente do Tribunal de Justiça.

Por meio de Nota Declaratória, a presidência do TJ-AL suspendeu as sessões de julgamento que estavam previstas para a data de ontem. O julgamento da URV foi remarcado para o dia 1º de outubro.

SOLIDARIEDADE

A Diretoria do Sindicato aproveita o ensejo para também manifestar publicamente, em nome dos seus filiados e filiadas, total solidariedade aos familiares do desembargador Orlando Manso, unindo-se em prece para que seja dado a ele o acolhimento do  merecido descanso eterno, e que a todos e todas que sofrem neste momento essa perda irreparável, seja dado o conforto das boas lembranças de sua existência terrena.