Notícias - Locais


Durante curso de ambientação da SPU, Kleber reforça pedido de reunião ampliada do TJ com servidores

Durante o curso de ambientação promovido pela Secretaria de Processamento Unificado (SPU) do Tribunal de Justiça de Alagoas, na sexta-feira (14), o presidente do Serjal, Kleber Torres, reforçou o pedido já feito anteriormente - e aceito pelo juiz coordenador do setor, André Parízio -, por uma reunião ampliada de esclarecimento, com a participação de todos os servidores que tiverem dúvidas sobre as mudanças relacionadas à SPU.   

O curso reuniu 46 novos integrantes, além dos servidores que já atuam nesse setor, e contou com as presenças do presidente do TJ, desembargador Fábio Bittencourt, do diretor-geral, Magno Vitório, além do juiz André Parízio. Kleber participou do evento ao lado do diretor de Finanças do Serjal, Valdemir Rocha.

Na sua fala, o presidente do Sindicato explicou a necessidade de esclarecer dúvidas que ainda persistem entre os servidores. Algumas delas já foram apresentadas em reunião com o presidente e diretores do TJ, mas muitos questionamentos ainda são feitos. “Propusemos a realização de uma reunião ampliada, em sistema híbrido, com a participação do presidente e do diretor geral do TJ, além do diretor da SPU, aberta a todos os servidores, para que esclarecimentos sejam feitos diretamente à categoria”, destacou Kleber Torres.

O Serjal vem acompanhando, desde o início, as discussões sobre as mudanças na SPU, sempre atento aos interesses dos servidores.

Fotos: Diego Silveira / Dicom TJAL