Notícias - Locais


Diretoria do Serjal tem primeiro encontro com o futuro presidente do Tribunal de Justiça

A partir de 15 de janeiro, o Tribunal de Justiça terá nova presidência. Focada na construção de uma boa relação, a diretoria do Serjal teve, na manhã desta quarta-feira (04), um encontro com o futuro presidente do TJ, desembargador Fábio Bittencourt. Essa primeira reunião foi solicitada pelo sindicato para levar a mensagem de boas-vindas e manifestar a disposição de uma convivência harmoniosa, baseada no diálogo e no respeito mútuo. 

A ideia é dar continuidade à boa relação que tem vigorado durante a gestão do atual presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Fernando Tourinho. Ao mesmo tempo, a diretoria do sindicato e o desembargador Fábio Bittencourt falaram, de maneira preliminar, de questões de interesse dos servidores, que devem ser tratadas já no começo do próximo ano. 

“Foi um encontro muito proveitoso. É papel do sindicato fazer esse elo entre os servidores e a gestão do Tribunal de Justiça, por isso solicitamos esse primeiro contato com o futuro presidente, para dar as boas-vindas, desejar sucesso à sua gestão e conversar, de forma preliminar, sobre alguns assuntos de interesse dos servidores, levando a mensagem de que o nosso sindicato sempre estará empenhado na construção de uma boa relação, baseada no respeito mútuo, onde o diálogo é o princípio, em qualquer situação. 

O desembargador, que começou no Judiciário alagoano como servidor, passando por várias funções até ser aprovado em concurso para magistrado, demonstrou estar atento às demandas dos servidores e manifestou reconhecimento à importância fundamental desse segmento para o bom funcionamento do Judiciário.

O Serjal foi representado pelo presidente Kleber Torres, pela vice-presidenta Hosana Torres e pelos diretores Valdemir Rocha, Aluciano Martins e Gustavo Macêdo.