Notícias - Locais


Ainda não se inscreveu para a Jornada Jurídica? Não perca mais tempo, reserve sua vaga

Até a tarde desta terça-feira (26), 119 sindicalizados haviam efetuado inscrição para participar do curso sobre “Aposentadorias dos Servidores do TJ-AL, após a Emenda 103/2019”, que será realizado pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Alagoas (SERJAL), nos dias 28 e 29 deste mês de julho, abrindo a Jornada Jurídica 2022.

 

O curso está sendo organizado pela diretoria jurídica do SERJAL e será ministrado pelo advogado e professor Gustavo Veras , em ambiente virtual - pela plataforma Zoom - no horário das 14 às 18 horas, nos dois dias, e faz parte das demandas originadas do Planejamento Estratégico aprovado na última Assembleia Geral do Sindicato.

 

Vale lembrar que o curso serve para contagem de horas no processo de desenvolvimento funcional (progressão de carreira), mediante certificado de participação emitido pelo SERJAL.

 

As inscrições permanecem abertas, por meio do link disponível em nossa bio do Instagram e no site do SERJAL. Após o preenchimento do formulário, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações de como entrar na sala virtual de reunião. 

 

Garanta sua participação clicando AQUI!