Notícias - Locais


Justiça Solidária: SERJAL e SINDOJUS-AL se unem em campanha pelas vítimas da cheia

Diante da situação de emergência vivida por vários municípios alagoanos, devido às chuvas que têm deixando milhares de famílias desalojadas e desabrigadas em várias regiões do Estado, o Movimento Unificado, representado pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas (SERJAL) e pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (SINDOJUS-AL) está promovendo a campanha "Justiça Solidária" visando a arrecadação de donativos em favor das vítimas das enchentes dos rios e lagoas.

As doações podem ser feitas em itens de necessidade imediata, como roupas, cobertores, alimentos não perecíveis e materiais de higiene que podem ser entregues nos seguintes pontos de arrecadação: 

- Em Maceió: na sede do SERJAL, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h; e na Central de Mandados, no Fórum da Capital, das 13h às 19h; 
- Em Arapiraca: na Central de Mandados, no horário das 7h às 13h; 
- Em Palmeira dos Índios: no Fórum de cidade; 

A quem preferir, as doações também podem ser feitas em dinheiro - em qualquer valor -  por meio do PIX: 09.074.815/0001-90 (CNPJ).

Na próxima quarta-feira (6), o Movimento Unificado reforça a campanha com a promoção do "Dia D da Solidariedade", no Fórum de Maceió (no Barro Duro), no horário das 9h às 16h. 

Não deixe de ajudar. Tem muita gente precisando, neste momento de grandes perdas. Faça parte dessa rede de solidariedade.