Notícias - Locais


Pense numa festa arretada, o Arraiá do SERJÁ!

Realizado no último sábado (18), no município de Arapiraca, o Arraiá do SERJÁ, uma das festas mais tradicionais do Sindicato dos Servidores do Judiciário Alagoano, foi um sucesso que reuniu mais de 300 pessoas no Salão Tuta Fest. 

No discurso de abertura, o Presidente do SERJAL Aluciano Martins falou da importância do reencontro nas comemorações e desse sentimento de alegria e liberdade como terapia de cura e fortalecimento de corpo e alma para o nordestino raiz, que gosta de forró. O presidente preferiu não falar de questões relacionadas às atividades profissionais, abrindo  alas à alegria e à comemoração. “Haverá outras oportunidades para conversarmos sobre questões profissionais. Hoje é dia de festejar a alegria do nosso São João, que não tem melhor, por aí! Então, vamos dançar forró. Declaro aberto o Arraiá do Serjá! 

A festa de São João deste ano foi uma das mais esperadas, já que ficou suspensa durante dois anos, devido à pandemia da Covid-19. A expectativa de todos estava bem alta, os ânimos a flor da pele e o resultado disso foi uma ampla participação de todos, integração e muito forró pé de serra. 

A festa contou com mesas fartas de comidas típicas, muita bebida e sorteio de balaios juninos além da ornamentação temática para os servidores, que se sentiram em um verdadeiro arraiá. 

Devido à grande procura, o Sindicato disponibilizou três ônibus saindo de Maceió e assegurou pernoite no hotel, para maior segurança dos servidores que se deslocaram da capital e de outras cidades.