Notícias - Locais


Já se preparou pro Arraiá do Serjá? Aqui tem informações importantes para você

Quando o forró começar, ninguém  vai querer parar. Todo mundo vai festejar e você já se arrumou pra o Arraiá do Serjá?

O ‘Arraiá do Serjá’, nossa típica festa de São João está chegando! Lembrando a todos que a data marcada é dia 18 de junho, no salão TUTA FEST, no município de Arapiraca.

Contaremos com uma programação de primeira, além de comidas típicas e uma temática caprichada. A festa terá a presença de César Sales e banda, como atrações musicais e muito forró. 

INFORMATIVOS
Os ônibus sairão do lado do Tribunal de Justiça (TJ), em frente à SPU, às 13h do dia 18. Pedimos a todos que cheguem no local de onde ônibus sairá com pelo menos meia hora de antecedência. Os inscritos poderão deixar o carro no estacionamento do tribunal.  

Devido à grande adesão de servidores fora da cidade de Arapiraca, o Serjal reservou vagas em dois hotéis: Ibis e Sol Nascente. A acomodação será organizada por ordem de inscrição começando pelo hotel Sol Nascente. Os inscritos que forem nos ônibus, saberão no local em qual hotel ficarão,  os demais serão comunicados via telefone. 

Cada associado(a) terá direito a levar 1 acompanhante de forma gratuita, inclusive a hospedagem (desde que seja informado durante a inscrição). Será possível o sindicalizado(a) levar um segundo acompanhante, porém, terá que arcar com as despesas correspondentes, no valor de R$200,00, que serão ressarcidos ao SERJAL mediante desconto em folha, devidamente autorizado no momento da inscrição. Criança de até 6 (seis) anos não paga (uma criança por apartamento, conforme regras do hotel).  Tanto a gratuidade da hospedagem, quanto o ressarcimento das despesas com transporte, são apenas para aqueles que não residem na cidade de Arapiraca.

O deslocamento para o local da festa será feito através de ônibus que estarão disponíveis no hotel às 20h para levar até o local da festa e para levar todos de volta para o hotel. Isso acontecerá apenas uma única vez, no início e no final da festa.

No hotel, o sindicalizado (a) inscrito terá direito ao café da manhã. O SERJAL não se responsabiliza por outras despesas realizadas durante a estada no hotel (produtos disponíveis no frigobar, pedidos no restaurante, entre outros). Essas devem ser pagas pelo associado (a) responsável no ato do check-out.

O sindicalizado (a) inscrito que desistir da viagem e não comunicar dentro do prazo estabelecido (15/06), evitando que outro servidor (a) se inscreva em seu lugar, ressarcirá os valores correspondentes através de desconto em folha, previamente autorizado no ato da inscrição.

A previsão de retorno será no dia 19 por volta das 10h da manhã.