Notícias - Locais


Assembleia Geral dia 25: Serjal divulga regras para ressarcimento de despesas

Sábado, dia 25 de setembro, é dia de Assembleia Geral dos servidores e servidoras do Judiciário alagoano filiados e filiadas ao Serjal. O encontro é a continuidade do regime de convocação permanente estabelecido por decisão da categoria, na assembleia virtual do dia 15 de julho, em função do atraso na votação da data-base, cujo projeto encontra-se na Assembleia Legislativa, aguardando despacho do presidente Marcelo Victor, para apreciação em plenário.


Desta vez a assembleia será presencial - a primeira desde que foram estabelecidas as medidas de segurança sanitária em relação à pandemia do coronavírus, em março de 2020. Para isso, a diretoria do SERJAL se preocupou em buscar um espaço amplo e bem arejado, que favoreça os cuidados ainda necessários, de distanciamento seguro. O evento será a partir das 10h, na sede do Clube Social do Sindicontas, na Barra Nova. Veja como chegar.

"Estamos num momento de retomada ao ritmo normal; todos os nossos filiados e filiadas já tiveram oportunidade de tomar pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19; já realizamos um ato presencial, na frente da Assembleia Legislativa, sempre cercados de todos os cuidados necessários, que vão prevalecer também na assembleia deste sábado. Por isso optamos pelo espaço do clube social do Sindcontas, na Barra Nova, por ser mais amplo. Fica a menos de 20 minutos do Centro de Maceió, e o Sindicato, como sempre faz, dará todas as condições de participação aos seus filiados, incluindo a cobertura de despesas com transporte, dentro dos critérios estabelecidos de prestação de contas. O importante é que todos estajamos lá", destaca o presidente do Serjal, Aluciano Martins.

Consulte, do documento anexo, as refras e instruções para ressarcimento de despesas.