Notícias - Locais


SERJAL marca assembleia presencial para o dia 25 de setembro

Em regime de convocação permanente desde o dia 15 de julho, em defesa da data-base dos servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas, o SERJAL convoca seus filiados e filiadas para se reunirem em assembleia – desta vez presencial - no dia 25 deste mês, com objetivo de atualizar informações e encaminhar novas ações relacionadas à pauta em aberto.

É a primeira vez que o Sindicato realiza um encontro presencial desde que começaram as restrições dos protocolos de segurança sanitária por causa da pandemia, em março de 2020. De lá para cá, as reuniões e assembleias têm ocorrido em ambiente virtual. O local escolhido para a assembleia do próximo dia 25 é o clube social do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (Sindicontas), localizado no povoado Barra Nova, no sentido Maceió – Marechal Deodoro.

Desta vez não haverá necessidade de dupla convocação, como de costume. Na verdade, é uma retomada da assembleia do dia 15 de julho, quando a categoria decidiu, por ampla maioria, manter-se em caráter de convocação permanente até que a data-base seja aprovada. Portanto, trata-se da continuidade da assembleia já instalada, com a mesma pauta.  Os trabalhos serão abertos às 10h.

Como sempre acontece, o Serjal dará todas as condições para que os seus filiados e filiadas possam participar da Assembleia, incluindo a cobertura de despesas com transporte para, dentro dos critérios previamente estabelecidos e mediante comprovação dos gastos.