Notícias - Outras Notícias


Capacitação: SERJAL inicia Jornada Jurídica 2022 com curso sobre Aposentadoria pós- Emenda 103

O SERJAL inicia nos dias 28 e 29 deste mês de julho, a Jornada Jurídica 2022, com a realização do curso sobre "Aposentadorias dos Servidores do TJ-AL, após a Emenda 103/2019". O horário será das 14 às 18 horas, nos dois dias.

Ministrado pelo advogado e professor  Gustavo Veras, o curso faz parte das demandas originadas do Planejamento Estratégico aprovado na última Assembleia Geral do SERJAL e, segundo o diretor Jurídico do sindicato, Cleyson Francisco, o conteúdo serve para contagem de horas no processo de desenvolvimento funcional, mediante certificado de participação emitido pelo sindicato.

O curso vai acontecer de maneira virtual, pela plataforma Zoom. As inscrições estão abertas e para garantir sua participação o servidor deve acessar o link disponível em nossa bio no Instagram e no site do SERJAL e preencher o formulário. Vale lembrar que no Certificado constará o nome do participante conforme escrito no formulário.

Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na sala virtual de reunião.  

Garanta já a sua participação!

Clique AQUI para se inscrever