Notícias - Outras Notícias


Coletivo Jurídico da Fenajud recebe autoridades e assessorias dos Sindicatos no sábado (16)

No próximo sábado (16) a Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados) fará o Coletivo Jurídico, que reúne advogadas, advogados e dirigentes sindicais da entidade e de sua base de todo o país para discutir o “Poder Judiciário como instrumento de mudança da desigualdade social”. A atividade vai acontecer no auditório do Hotel San Marco, em Brasília (DF), das 9h30 às 19h30.

A atividade tem como proposta debater junto às lideranças sindicais e juristas as alternativas de embate e superação dos problemas do próprio sindicalismo sob os ataques dos Governos e de parte do Congresso Nacional. Ao longo do dia, os participantes debaterão as dificuldades do movimento sindical e de legislação que de fato contemple os interesses da classe trabalhadora.

O evento contará com a participação de autoridades, especialistas e terá como foco a construção de uma agenda programática de ações. A atividade será realizada de forma presencial, e é a primeira da pasta nesta modalidade, desde o início da pandemia da Covid-19.

Programação

 
 
Fonte: FENAJUD