Notícias - Locais


Em Penedo, Alessanda é reeleita delegada de base. SERJAL homenageia servidores

Nesta terça-feira (26), a delegada sindical de base, Alessanda Góes Ferreira, foi reeleita por aclamação para dar continuidade ao trabalho que vem realizando nos últimos três anos, representando o SERJAL na seccional de Penedo.

Na avaliação da diretoria do Sindicato, a reeleição é o reconhecimento dos servidores da Regional - que envolve engloba também outros municípios - à importância e ao desempenho do trabalho de Alessandra, como elo das demandas entre o sindicato e seus filiados e filiadas.

“Hoje, o SERJAL se faz mais presente, sempre que possível, cada vez mais próximo de sua base, dialogando, acompanhando as condições de trabalho, tratando diretamente das demandas existentes em cada região, através dos projetos BORA LÁ e SERJAL PRESENTE, que implantamos na nossa gestão. Tivemos essa parada, por causa da pandemia, mas em todos os momentos, é esse elo, por meio do Conselho de Delegado(as), que dá orienta e fomenta o nosso trabalho”, destaca Aluciano Martins, presidente do Sindicato.

CONFRATERNIZAÇÃO

A exemplo do que vem acontecendo nas demais regionais, a diretoria do SERJAL também realizou, na regional de Penedo, um almoço de confraternização comemorativo ao Dia dos Servidores e Servidoras Públicas.

“Ainda não dá para fazer festa, até porque o momento não é propício, mas este ano, com a vacina ao alcance de todos e todas, conseguimos ao menos proporcionar aos servidores e servidoras do Judiciário alagoano este momento de encontro. Ano passado estávamos no pico da pandemia, e nem isso conseguimos fazer”, destaca o diretor Kleber Torres.