Notícias - Locais


SERJAL firma parceria que reduzirá despesa de sindicalizados com pós-graduação na UMJ

Uma nova parceria realizada pelo SERJAL vai ajudar servidores sindicalizados interessados em avançar em qualificação profissional, a participarem do curso de pós-graduação em Direito – especialização em Conciliação, Mediação e Arbitragem aplicada ao CPC - oferecido pelo Centro Universitário Mário Pontes Jucá (UMJ).

Além de atender a vários servidores que desejam se qualificar nessa área, a carga horária do curso (360 horas) conta na soma de horas necessárias para fins de progressão funcional. 

E não se trata de um simples desconto. Na verdade, o Sindicato arcará com parte da despesa mensal do sindicalizado beneficiado, até o final do curso (com duração de 12 meses). O aluno (ou aluna) pagará o valor de R$ 144,34 mensais. Incialmente, o SERJAL vai assegurar esse benefício aos 50 primeiros servidores matriculados

As aulas serão na modalidade remota e o conteúdo do curso de especialização em Conciliação, Mediação e Arbitragem aplicada ao CPC será dividido em módulos, que compreendem Direito da Família, Direito Empresarial, e Novas Tendências de Resolução de Conflitos.

Para se inscrever, acesse o link https://inscricao.umj.edu.br/ ou entre em contato por meio do WhatsApp (82) 99126-8172 e saiba mais.