Notícias - Locais


Ação conjunta - SERJAL e Sindojus convocam Assembleia Extraordinária sobre a data-base

Diante da morosidade com que vem sendo tratada a Data-base da categoria, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas (SERJAL) e o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de Alagoas – Sindojus-AL decidiram realizar, conjuntamente, uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir a questão de maneira ampliada e, junto com servidoras e servidores sindicalizados, deliberar sobre possíveis ações a serem realizadas em relação a essa situação.

A convocação que está sendo publicada hoje pelos dois sindicatos (veja em anexo), marca o dia 16 de junho de 2021 (quarta-feira), às 19:00h, para a primeira convocação e, caso não se atinja o quórum mínimo estatutário, no dia  17 de junho (mesmo horário), para segunda convocação, que será realizada com qualquer número de sindicalizados presentes (conforme regra estatutária).

A Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá em ambiente virtual (por videoconferência) na plataforma Zoom. As instruções serão disponibilizadas no site do SERJAL.

Marque na sua agenda. Sua presença é fundamental para decisão sobre o assunto.