Notícias - Locais


Serjal prepara o II Encontro de Aposentados para o dia 25

Repetindo o sucesso do ano passado, a Diretoria de Aposentados do Serjal está preparando para o dia 25 deste mês de abril, o II Encontro de Aposentados, proporcionando momentos de confraternização e lazer àqueles que durante décadas serviram à sociedade como servidores do Judiciário alagoano e contribuíram para o crescimento do sindicato como órgão representativo de classe.

O Encontro vai acontecer na casa de Festas Data Marcada, no bairro Serraria, com início às 10h.

Na avaliação do Diretor de Aposentados do Serjal, Rosevaldo Rodrigues, esses encontros são muito especiais para proporcionar aos aposentados momentos de alegria e reativar laços de amizades construídas ao longo da vida, no ambiente de trabalho.  

“Será um momento de reencontro de amigos; de pessoas que já contribuíram muito com o Judiciário e com o sindicato. E a diretoria do Serjal tem imenso prazer em proporcionar esse Encontro”, destaca o presidente Kleber Torres. 

Os aposentados e aposentadas interessados devem entrar em contato com Cleonice Marinho, pelo telefone (82) 999950503, para confirmar participação, colocando o nome na lista. Cada aposentado ou aposentada terá direito a 1 acompanhante.