Notícias - Locais


Assembleia do Serjal elege delegados e observadores para o Congresso da Fenajud

Em assembleia convocada pelo Serjal e realizada na manhã deste sábado (23), no auditório do empresarial Humberto Lobo, em Maceió, os servidores sindicalizados elegeram a delegação que vai representar o Sindicato no Congresso da Fenajud (Conseju).

O processo eleitoral foi bastante participativo, acompanhado pelo diretor da Fenajud, Cleyson Francisco, na condição de observador, como manda o regulamento, e ocorreu de maneira democrática, com o registro voluntário de 15 candidaturas, das quais foram eleitos os 7 delegado/as e 4 suplentes, conforme votação a seguir:

Delegados eleitos: Kleber Torres (58 votos), Valdemir Rocha (58), Aluciano Martins (52), Hosana Torres (47), Roberta Gonzaga (42), Gustavo Macêdo (45) e João Paulo (39).

Suplentes: Juliana França (32 votos), Sara Costa  (30), Ana Paula Araújo (29), e Jorge Alves (28).

OBSERVADORES

Numa segunda votação foram eleitos 4 servidores para participar do congresso na condição de observadores, e os respectivos suplentes, para o caso de alguma desistência. 

Dos 15 inscritos, os escolhidos foram: Mario Hugo (31 votos), Sara Costa (30), Cleonice Marinho (29) e Luciene Terto (26) e os suplentes Marcelino Moraes (25), Neide Bezerra (21), Ana Paula (19) e Jailson (15 votos).