Notícias - Locais


Parceria Serjal - UMJ oferece curso de Atualização em Língua Portuguesa a custo zero para filiados

Mais uma vez a parceria entre o Serjal e o Centro Universitário Mário Pontes Jucá (UMJ) garante a participação de servidores sindicalizados em curso de capacitação, com 100% de gratuidade. Com carga horária de 15 horas e certificado incluso, o curso de Atualização em Língua Portuguesa será em modo remoto, com início nesta quinta (21), das 19 às 22h, com aulas também nos dias 25 de março, 04 e 08 de abril, no mesmo horário.

 “Como já fizemos em outras oportunidades, estamos assegurando 200 vagas sem nenhum custo para os filiados e filiadas do nosso sindicato. As despesas de inscrição serão 100% custeadas pelo Serjal. É a reafirmação do nosso compromisso com a oferta de oportunidades de capacitação em áreas de conhecimento que possam promover a atualização profissional e somar na contagem de pontos para avançar na Progressão de Carreira dos servidores”, destaca o presidente do sindicato, Kleber Torres.
 
Inscrição passo a passo
 
Para se inscrever, o servidor sindicalizado deve acessar o link INSCREVA-SE AQUI, preencher o formulário com os dados solicitados e aplicar, na barra azul, no alto do formulário, o cupom de desconto – serjalcursos100– (em letras minúsculas), para assegurar a gratuidade. 

A parceria entre o Serjal e a UMJ vem desde 2021 e já garantiu várias oportunidades de atualização e qualificação para os servidores sindicalizados, incluindo cursos de pós-graduação, ajudando nos requisitos para a Progressão de Carreira, conforme preconiza o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores do Judiciário alagoano.