Convênios - Odontológicos


Clínica Meu Sorriso - Santana do Ipanema

No município de Santana do Ipanema, a diretoria do Serjal expandiu ainda mais os serviços de odontologia prestados aos sindicalizados e seus dependentes, firmando convênio com a clínica Meu Sorriso, que oferece serviços variados, como extração simples e siso; limpeza e remoção de tártaro. 

Para os sindicalizados, os procedimentos são cobertos pelo Serjal. Já os dependentes dispõem de um desconto de 70% do valor e os 30% restantes podem ser autorizados pelo usuário titular para desconto em folha.

De acordo com o diretor de Finanças e Patrimônio, Valdemir Rocha, a parceria reforça o compromisso do Sindicato com a descentralização de suas atividades e serviços, de forma a facilitar o acesso dos servidores sindicalizados, em vários pontos do estado.

O convênio com a clínica é extensivo a servidores de qualquer comarca, que necessite de serviços. Os interessados em agendar consultas ou obter mais informações sobre os serviços disponíveis devem entrar em contato diretamente com a clínica no número (82) 99689-8569, de segunda à sexta, das 08h às 18h e aos sábados, das 07h às 13h, mencionando sua filiação para aproveitar os benefícios.