Convênios - Cursos


Convênio com a Unit garante a filiados do Serjal descontos em cursos de Graduação e Pós

Um novo convênio firmado pelo Serjal vai possibilitar aos seus filiados e filiadas, descontos  nos cursos de graduação e pós-graduação (exceto na graduação em Medicina, nos de pós-graduação em Medicina e Odontologia e nos cursos de parceria internacional).

O percentual é de 5%, extensivo a dependentes (pais, filhos, cônjuges, irmãos, avós e netos), e contempla também a cooperação mútua da difusão de oportunidades de estágio e emprego para alunos egressos da instituição de ensino.

O desconto incidirá apenas sobre o valor das mensalidades e não contempla a primeira parcela de cada semestre. Para se beneficiar, o requerente deverá estar devidamente matriculado no semestre em curso, com a primeira parcela paga.

O requerimento deverá ser protocolado no Serviço de Atendimento ao Aluno da Unit em até cinco dias após a efetivação do pagamento da primeira parcela de cada semestre, juntamente com a documentação exigida pela Universidade, e a Declaração de Vínculo fornecida pelo Serjal (consultar Renata  - 82981527531).