Convênios - Psicologia Clínica e Hospitalar


Tratamento psicológico: Novo convênio beneficia filiados ao SERJAL

Psicóloga desde 2007, pela Universidade Federal de Alagoas e especialista em Terapia EMDR, Eye Movement Dessensitization and Reprocessing, que em português significa Dessensibilização e Reprocessamento através do Movimento dos Olhos, é uma NOVA ABORDAGEM PSICOTERAPÊUTICA que desbloqueia memórias dolorosas através de estimulação bilateral do cérebro que podem ser também auditivas ou táteis. 

Esta Terapia busca identificar o trauma, entender como ele está afetando a vida do indivíduo e ultrapassá-lo. Isto ocorre porque estimula o cérebro a processar as memórias perturbadoras, fazendo uma “reciclagem” das imagens, emoções, sensações corporais e crenças negativas associadas às mesmas, ou seja, é uma terapia de reprocessamento.  O passado fica no passado e a lembrança passa a não desencadear o mal estar que despertava antes. Livre do que aprisionava no passado, o cliente consegue a força e o positivismo necessários para seguir em frente e os sintomas cedem.

A Terapia EMDR, trata transtornos como depressão, ansiedade, dor crônica, luto, dependência química, transtorno bipolar, doenças psicossomáticas, dificuldades nos relacionamentos, fobias, relações abusivas entre outros.

*Desconto de 30% para servidores sindicalizados