Notícias - Locais


Inscrições abertas: SERJAL promove Passeio dos Aposentados 2022

Como vem acontecendo todos os anos, o SERJAL promove aos seus filiados e filiadas, neste mês de maio, o tradicional Passeio dos Aposentados, repetindo a rota de compras que tem tido a preferência desse público, na cidade de Santa Cruz de Capibaribe, que integra o maior polo têxtil do país, localizado no agreste pernambucano. 

A viagem, organizada pela Diretoria de Aposentados e Pensionistas, está marcada para o dia 22 de maio (um domingo), com saída às 4h e retorno previsto para o final da tarde. As vagas são destinadas preferencialmente aos aposentados, podendo abranger também os ativos. Serão disponibilizados dois ônibus, com capacidade de 45 vagas cada um. O local de saída é a Praça Deodoro, em frente ao Tribunal de Justiça (no Centro).

Como de costume, o filiado que se inscrever para o passeio tem direito a acompanhante. O SERJAL garante o transporte e um lanche que será servido dentro do ônibus. Os custos com alimentação na cidade visitada ficam por conta de cada um.

Para participar, o servidor deve ligar para o SERJAL e reservar sua vaga com Cleonice  – Diretora de Aposentados - pelo número 999950503. As inscrições serão encerradas no dia 20, ou quando for preenchido o número de vagas.