Notícias - Locais


Confraternização dos filiados do Serjal é neste domingo. Ainda tem vaga para se inscrever

Está confirmada para este domingo (5) a tradicional confraternização de fim de ano, do SERJAL. Todos sabemos que este ano não foi fácil, a situação sanitária do país continua difícil, a disseminação do vírus da covid-19 ainda não acabou, apesar de ter amenizado com a vacinação e as lutas travadas pelo sindicato seguem com muita força e fervor. Mas é tempo de confraternizar, reencontrar os amigos com segurança, fortalecer laços, e para isso a diretoria do SERJAL convida você, filiado e filiada para esse momento de descontração e lazer. O Buffet Rodeio’s foi contratado para garantir os "comes e bebes", e a animação fica por conta dos músicos Bruninho (pagode) e César Fera

Nossa Confraternização será a partir das 11h30 do domingo, no Sítio Marina Morena, no povoado de Santa Rita (antes da Massagueira), em Marechal Deodoro. Haverá um ônibus disponível, saindo às 11h, da Praça da Faculdade - região central de Maceió - com disponibilidade de vagas para 46 pessoas. Interessados devem entrar em contato, previamente, com a diretora Cleonice Marinho, por meio do telefone (82) 999950503 e fazer sua reserva.

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

Para participar, o sindicalizado ou sindicalizada deve preencher, aqui, a FICHA DE INSCRIÇÃO . Não esqueça de enviar, após finalizar o preenchimento.  Cada servidor(a) tem direito a 1 acompanhante, gratuitamente, que deve ser informado nessa mesma ficha. Se optar por levar mais alguém, poderá fazê-lo, mediante ressarcimento ao SERJAL, de despesa no valor de R$ 150,00, com prévia autorização de desconto em folha. Criança com idade entre 5 e 11 anos, na condição de acompanhante extra, paga a metade desse valor. Até 5 anos não paga.

Vale lembrar que, ao efetuar inscrição, você e o(a) acompanhante passam a ocupar dois lugares que se tornam indisponível para outras pessoas, e isso já passa a constar na conta do buffet. Portanto, em caso de desistência, é fundamental comunicar à organização evento, até a data máxima de 30 de novembro, para que a sua vaga seja disponibilizada para outra pessoa que eventualmente esteja na lista de espera.

O não comparecimento ao evento, sem a devida comunicação da desistência no prazo estabelecido, ou sem a devida justificativa, implicará no ressarcimento ao SERJAL, no valor de R$ 150,00 por pessoa inscrita, através de desconto em folha, previamente autorizada no ato da inscrição.

Então, vamos viver a alegria do reencontro!