Notícias - Locais


Almoço dos servidores da Regional Maceió será nesta quinta, no Data Marcada - Veja o mapa

Como vem acontecendo nas demais seccionais regionais, onde o SERJAL tem reunido seus filiados e filiadas para um almoço comemorativo ao Mês do Servidor e da Servidora Pública, nesta quinta-feira (28) será a vez da Regional Maceió - que reúne, além da Capital, as comarcas dos municípios de Viçosa, Chã Preta, Atalaia, Pilar, Santa Luzia do Norte, Rio Largo, Messias, Paripueira e Marechal Deodoro.

“Ano passado, não pudemos fazer nada, porque estávamos no auge da pandemia. Mas este ano, com a vacina disponível a todos os servidores e servidoras, a diretoria do SERJAL pôde reativar o projeto BORA LA e temos visitado as comarcas, com os devidos cuidados que a situação ainda requer, e realizado, entre outras atividades, um almoço comemorativo ao Mês dos Servidores. Optamos por realizar em cada regional, para evitar grandes aglomerações”, explica a vice-presidente do SERJAL, Roberta Gonzaga.

Nesta quinta-feira é a vez das comarcas que integram a Regional Maceió. O encontro vai acontecer no Salão de Festas Data Marcada, no bairro da Serraria e, para evitar grandes aglomerações, será restrito aos servidores e servidoras – sem acompanhante.

Clique para acessar o mapa do local do evento