Notícias - Locais


Em Santana, confraternização comemora o Mês do Servidor e reeleição da delegada Fátima Agra

Mobilizados pelo SERJAL, servidoras e servidores da seccional de Santana do Ipanema participaram, nesta quinta-feira (21) do processo de escolha de representante regional para o Conselho de Delegados e Delegadas Sindicais de Base e decidiram, por aclamação, manter no cargo a servidora Maria de Fátima Agra Rodrigues.

A atividade contou com a presença da maioria da diretoria do sindicato, dentro das atividades do projeto Bora Lá, que marca a presença do SERJAL mais próximo da base, fomentando a interação, por meio da troca de ideias e informações. O presidente do SERJAL, Aluciano Martins, ao lado da vice-presidente, Roberta Gonzaga, e demais diretores presentes, prestou esclarecimentos e atualizou informações sobre as ações do sindicato em relação às pautas de interesse da categoria, como a Data-base, falou das mobilizações e, ao final, destacou o papel importante exercido pelos delegados e delegadas de base, parabenizando a reeleição de Fátima Agra.

Já é sabido que as eleições para o Conselho de Delegados estão acontecendo durante este mês de outubro, junto com atividades de conscientização relativas ao Outubro Rosa e de confraternização, em comemoração ao Mês dos Servidores e Servidoras Públicas.

Na próxima terça-feira (26) o SERJAL estará em Penedo, com a eleição de delegado(a) e agenda do Bora Lá, e na quarta-feira (27) será a vez de Maceió. No caso da capital, a urna ficará no Fórum do Barro Duro, durante o horário de expediente.