Notícias - Outras Notícias


Diretor do SERJAL participa em Brasília de mobilização nacional contra a PEC 32

O diretor Jurídico do SERJAL, Cleyson Francisco, participou em Brasília, nesta quarta-feira (18), da mobilização nacional contra a PEC 32 (reforma administrativa) apontada por especialistas de várias áreas (Direito, Administração, Economia, etc), sindicalistas e vários parlamentares como um projeto de desmonte dos serviços públicos e dos direitos dos servidores públicos em todas as esferas administrativas, com portas abertas à privatização e brechas que favorecem a corrupção.

Cleyson é coordenador de Comunicação da Fenajud e junto com outros dirigentes da Federação e representações de outras entidades e organizações dos trabalhadores do serviço público, participou do ato presencial, em frente ao Congresso Nacional. A Fenajud também realizou ato virtual, com a participação de parlamentares, dirigentes sindicais e especialistas num debate enriquecedor sobre o tema, transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Além da capital federal, a mobilização nacional desta quarta-feira teve atos em várias regiões do país, com objetivo de intensificar o engajamento dos trabalhadores e da sociedade em dizer NÃO à Reforma Administrativa!