Notícias - Locais


Setor Jurídico retoma atendimento presencial para casos de urgência, às terças e quintas

Mesmo com a maioria das atividades do SERJAL ocorrendo em sistema de home office, em decorrência do aumento exponencial dos casos de covid-19 no estado e dos cuidados que a situação requer, o setor jurídico retomou o atendimento presencial, inicialmente focado, excepcionalmente, nos casos mais complexos e urgentes. 

Para isso estão sendo adotadas todas as medidas protocolares de segurança sanitária, para evitar contaminação: álcool em gel, uso obrigatório de máscaras durante todo atendimento, além do distanciamento seguro.   

Os atendimentos acontecerão às terças e quintas-feiras, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h, somente para os casos considerados excepcionais e urgentes, explicou o diretor jurídico, Cleyson Francisco. Além do atendimento presencial, a Diretoria Jurídica do SERJAL mantém as linhas de atendimento remoto, visando à melhor assistência, acompanhamento e esclarecimentos aos filiados e filiadas.  

Para mais informações, os servidores e servidoras que tiverem necessidade podem entrar em contato diretamente com o diretor Cleyson Francisco, pelo whatsaap, nº (82) 99945-0192; ou por meio da assessoria de apoio do setor, no nº (82) 99662-1600.