Notícias - Locais


Fale com o Jurídico. Diretoria aprimora sistema de atendimento aos filiados

Sabe aquela necessidade de esclarecer uma dúvida sobre questões relacionadas às relações de trabalho; de reclamar ou denunciar alguma situação lesiva ao servidor; de instaurar um processo administrativo ou buscar informação de alguma ação em andamento... e aí vem aquela pergunta: Falo com quem, no SERJAL?

O caminho mais acertado para obter respostas e encaminhamentos a essas e outras questões de natureza trabalhista é o setor Jurídico, seja diretamente com o diretor Cleyson Francisco, no telefone (82) 99945-0192; seja por meio da assessoria de apoio do setor, com o advogado Thiago Machado, no telefone (82) 99662-1600, ou ainda por meio eletrônico. 

Visando aprimorar a comunicação e o atendimento aos sindicalizados e sindicalizadas do SERJAL, a nova Diretoria Jurídica incrementou o canal disponível no site do Sindicato, na aba Jurídico, com um formulário que tornará mais fácil a troca de informações e o encaminhamento de respostas às demandas dos servidores. 

O formulário é acessível através da Aba ‘Jurídico’ (na barra superior da home), no link Fale com o Jurídico. Daí é só clicar, preencher a identificação pessoal e responder às questões com as informações de suas demandas – fundamentais para que o Sindicato encaminhe as providências cabíveis. 

O espaço servirá para denúncia, pedido de intervenção sindical em processo administrativo, requerimento de auxílio saúde, abono permanência, aposentadoria, entre outras demandas. 

Caso julgue necessário, você pode, inclusive, fazer o agendamento para falar diretamente com um de nossos advogados.  

"A intenção é aprimorar o atendimento no setor para dar mais celeridade às demandas dos servidores", destaca o diretor Cleyson Francisco.