Notícias - Locais


SERJAL Presente! Diretoria inicia visitas comemorativas ao Dia do Servidor

São José da Tapera
São José da Tapera

Mesmo com as dificuldades do momento e observando todos os cuidados que a situação requer por causa da pandemia do coronavírus, o SERJAL iniciou a agenda comemorativa ao Dia do Servidor. Este ano não vai ter festa, nem almoço de confraternização, como vinha sendo feito nos últimos anos. Não tem sido fácil manter as tradições comemorativas dos servidores, em tempos de pandemia. Mas evitando as aglomerações festivas, e usando equipamentos de proteção, a diretoria do SERJAL segue, neste mês em que se comemora o Dia do Servidor Púbico, a programação de visita às comarca do interior e da capital, como tem feito nos últimos anos. E mais do que nunca, o Sindicato se faz presente para ouvir e observar como está transcorrendo esse momento de retorno aos trabalhos presenciais em todo o Estado e, claro, levando carinho, informação e proteção.

As visitas começaram pelo Sertão, já passaram nas cidades de São José da Tapera, Delmiro Gouveia, Piranhas, Mata Grande, Água Branca e Olho D'água das Flores, e vão continuar, levando apoio e informação a todas as regiões do EStado, onde tiver servidores do Judiciário. 

"Fazemos isso todos os anos. Se não dá para comemorar com festa, no mês dos Servidores Púbicos, BORA LÁ, levando a presença do SERJAL, sempre junto aos servidores do Judiciário alagoano, onde eles estiverem", destaca Aluciano Martins, presidente do SERJAL..