Notícias - Locais


Covid19 - Veja como pegar o kit proteção que o SERJAL preparou para você

O SERJAL já disponibilizou em pontos estratégicos do estado, para distribuição aos seus filiados e filiadas, o kit de proteção contra o coronavírus, composto por duas máscaras de tecido (laváveis), uma embalagem de 500 ml de álcool em gel e uma bisnaga para levar o produto na bolsa ou no bolso.

Devido às dificuldades logísticas, em função das medidas de controle de convívio social necessárias à redução dos riscos de contágio da Covid-19, os interessados terão que entrar em contato com as pessoas (delegado de base ou diretor do Serjal) mais próximas, na sua região, para acertar a entrega do seu kit.

Em Arapiraca e região o material pode ser pego com a delegada de base Hosana Torres ou com o diretor administrativo do SERJAL, Reinaldo Vital Rios. Ligue para combinar. Na região de Delmiro Gouveia, procure Isac Machado, delegado de base, e em Palmeira dos Índios os kits podem ser pegos na 1ª Vara do município, com o conselheiro fiscal Valdemir Rocha.

No município de Santana do Ipanema e região a responsável é a delegada de base Fátima Agra Rodrigues. O kit pode ser pego com ela no Fórum de Santana, no horário normal de expediente. Na região de Penedo, os interessados e interessadas devem procurar Jorge Alves, diretor de Aposentados SERJAL, no Fórum da cidade; e em União dos Palmares, os kits foram deixados com a delegada de base Ana Carolina Lemos. Como ela está em regime de teletrabalho, é aconselhável ligar e combinar.

Em Maceió e região metropolitana, o kit pode se pego na sede do SERJAL, de terça a quinta pela manhã.  Na região de Porto Calvo, ainda está sendo estudado como será viabilizada a entrega, para ser encaminhado o mais breve possível, e em São Miguel dos Campos, como o fórum está totalmente fechado, também está sendo estudada uma forma de facilitar a entrega, mas o servidor pode também pegar na sede do SERJAL (às terças, quartas e quintas-feiras pela manhã).

Confira os números de contato:

Ana Carolina – 9966 0368

Fátima Agra – 99986 8146

Hosana Barbosa Torres – 99997 1069

Isac Machado - 98821-6355

Jorge Alves – 99974 7735

Reinaldo Vital Rios – 99662 1414

Valdemir Rocha – 99631 4501