Notícias - Locais


SERJAL suspende parcialmente atendimento ao público por 15 dias

Seguindo as medidas de segurança recomendadas pelas instituições de saúde em todo o País, visando a redução do avanço do Coronavírus (Covid-19), a diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas (SERJAL) decidiu suspender parcialmente o atendimento ao público externo em sua sede, no Trapiche da Barra, por 15 dias, a partir desta quarta-feira, dia 18.

Alguns setores funcionarão em sistema de teletrabalho; outros, em sistema de alternância. O propósito é reduzir o quanto possível a quantidade de pessoas circulando no ambiente, durante a fase crítica da pandemia, contribuindo, assim, para conter a disseminação do vírus. Em caso de necessidade, os diretores estarão à disposição para atendimento na sede do SERJAL ou por meio de ligação telefônica e whatsapp.

Odontológico - Por conta dessa decisão, todos os atendimentos agendados para esse período, no setor odontológico do Sindicato serão cancelados. Os profissionais estarão de sobreaviso para atender apenas em casos de urgência e emergência, quando acionados pela diretoria.

Secretaria Geral - Por sua peculiaridade, o serviço de secretaria funcionará presencialmente às terças, quartas e quintas-feiras, para entrega de carteiras dos convênios de saúde, requerimentos e outras questões inadiáveis. Os filiados também podem se comunicar com o Sindicato por meio do telefone 99945-0256 (ligação ou mensagem de whatsapp), de segunda a sexta-feira, nos horários de atendimento normal. Uma funcionária ficará disponível para atender às ligações.

Jurídico - O atendimento jurídico aos filiados será feito, prioritariamente, por meio do telefone 99662-1600 (ligação e whatsapp) para esclarecimento de dúvidas e para orientações no caso de intervenção do setor em processo administrativo ou judicial. Documentos, se necessário, devem ser digitalizados e encaminhados para o e-mail juridicoserjal@gmail.com.

Qualquer situação fora desse contexto será avaliada pela diretoria a partir do ponto de vista da necessidade e dos riscos.

O SERJAL recomenda aos filiados que por ventura venham a receber intimação e ou notificação nesse período, sobre processo disciplinar ou outro procedimento eletrônico (SAI ou SAJ) - já que os processos eletrônicos estão tendo tramitação normal - entrar em contato imediatamente com os advogados do Sindicato, com agendamento pelo telefone 99662-1600.