Notícias - Locais


Mês da Mulher: SERJAL promove visitas de homenagens nos locais de trabalho

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8 de março) o SERJAL promoveu, durante oito dias (de 6 a 13 deste mês), uma série de visitas aos locais de trabalho, levando seu apoio e seu reconhecimento à importância da mulher nas atividades do Poder Judiciário e na sociedade como um todo.

As visitas foram realizadas nas comarcas da capital, tendo à frente a delegada de base Roberta Gonzaga, e em algumas comarcas do interior, escolhidas por sorteio. “Infelizmente não deu pra ir a todas as comarcas, devido às atividades que tivemos durante a Semana da Mulher, que culminaram na votação do auxílio saúde dos aposentados e na realização do seminário sobre Regime Jurídico. Mas fizemos questão de visitar pelo menos algumas comarcas, levando nossa mensagem de homenagem às mulheres”, destacou Aluciano Martins, presidente do SERJAL.

“Sinônimo de força e luta, todas as mulheres merecem nossas homenagens, não só neste mês de março, mas todos os dias de sua existência. O respeito e admiração devem ser demonstrados em ações que construímos no nosso cotidiano”, destacou Roberta Gonzaga.

Além dessas visitas, as mulheres puderam confraternizar e compartilhar momentos de luta umas com as outras no ambiente laboral e na última sexta-feira (6) o SERJAL divulgou uma série de vídeos com delegadas de base e algumas servidoras expressando mensagens de engajamento e reconhecimento à força e à competência das mulheres e destacando bandeiras de respeito igualdade de oportunidades para todas as pessoas, independente de gênero. Clique aqui para acessar a galeria.