Notícias - Locais


Confira a programação do II Seminário sobre Regime Jurídico

O II Seminário sobre Regime Jurídico, que acontece no dia 13 de março, no Auditório da Casa da Indústria, já tem sua programação definida. As inscrições para participar do evento serão abertas nesta sexta-feira (6), a partir das 9 horas, e vão até o dia 11, às 17h, ou até atingirem o número máximo de pessoas de acordo com a capacidade do local.

O evento destinado aos servidores do Judiciário alagoano conta com palestras, conduzidas por especialistas em suas respectivas áreas, e momentos de debates.

Lembrando que, ao final da programação do seminário organizado pela diretoria de Formação e Organização Político-Sindical, haverá ainda a assembleia que escolherá os membros titulares e suplentes para integrarem a Comissão do Conserjal.

Confira aqui a programação completa:

9:00 -  Abertura da mesa com convidados.

10:30 – Palestra: A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DA DÍVIDA PÚBLICA ESTADUAL COMO MEIO DE COMBATE ÀS REFORMAS QUE PREJUDICAM O SERVIDOR PÚBLICO ALAGOANO  - Professor Menezes, professor da UFAL, Doutor pela USP,  e coordenador do núcleo alagoano da Auditoria Cidadã da Dívida Pública.

11:30 - Discussão do tema.

12:00  - Intervalo para almoço.

13:00 – Palestra: IMPACTOS DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO REGIME JURÍDICO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DE ALAGOAS – Advogado Krishnamurti Medeiros Santos, especialista em Direito Previdenciário.

14h - Discussão do tema.

14:30 -  Palestra: HORAS EXTRAORDINÁRIAS NO PLANO DE CARGOS E CARREIRAS E SEUS ASPECTOS CONSTITUCIONAIS -  Rodrigo Rodrigues, Procurador-Geral do Tribunal de Justiça de Alagoas, mestre em Direito Público pela Ufal, professor de Direito Administrativo no curso de Direito da UNIT/Maceió.

15:30 - Discussão do Tema.

16h - Lanche

16:30 – Debate: O IMPACTOS DA REFORMA ADMINISTRATIVA NO REGIME GERAL DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO ALAGOANO.

17:30 – Encerramento

Lembrando que após o encerramento do Seminário, será realizada no local a Assembléia Geral Extraordinária convocada para eleger a comissão organizadora do Congresso do Serjal.