Notícias


Assembleia vai eleger Comissão organizadora do Congresso do Serjal

A organização da IV edição do congresso estadual dos servidores do Judiciário alagoano filiados ao SERJAL – IV Conserjal - já está na ordem do dia da diretoria do Sindicato, e as primeiras providências já estão sendo tomadas. Cumprindo o que manda o Estatuto, está sendo publicado hoje o Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária que vai se realizar no dia 13 de março, com objetivo de escolher os três membros titulares e três suplentes da Comissão Conserjal.
O Congresso será realizado no meio do ano, sob a coordenação da diretoria de Formação e Organização Sindical, que tem à frente o diretor Cleyson Francisco, e até lá, a Comissão, junto com a diretoria, vai tratar de questões como conteúdos temáticos, palestrantes, regras e encaminhamento dos trabalhos necessários para realização do CONSERJAL, que constitui a maior instância de deliberação do SERJAL e seus filiados.
De acordo com o Edital, a Assembleia vai se realizar no dia 13 de março, às 17h, no auditório da Casa da Indústria, na Avenida Fernandes Lima, nº 358, no Bairro do Farol, em Maceió.
Confira o Edital na íntegra