Notícias


Alegria contagia servidores na festa de confraternização do SERJAL

Mais um ano e mais um sucesso! A festa de final de ano dos servidores filiados ao SERJAL aconteceu no domingo (8), no salão de festa Data Marcada, e contou com a presença de mais de 300 pessoas em um momento de confraternização e comemoração de um ano que se encerra e que deixa algumas conquistas.
Ao som do cantor César Fera, da cantora Kel Monaliza e banda, e com a animação irreverente da “Poderosa”, os servidores tiveram um dia inteiro de confraternização ao lado de colegas com quem dividem a labuta diária e de reencontro com aqueles a quem não viam há um bom tempo. O presidente do TJ/AL, desembargador Tutmés Airan, também prestigiou a  comemoração, demonstrando a boa convivência que tem com a atual gestão do SERJAL baseada no respeito mútuo.
“Foi um momento de muita confraternização e união da categoria. Pudemos relembrar da nossa caminhada durante este 2019 e comemorar por termos conseguido avanços em favor da categoria. Agora, é pensar no ano que está por vir e enfrentar os novos desafios, junto com todos os servidores”, falou o presidente do SERJAL, Aluciano Martins.
A diretoria do Sindicato proporcionou uma grande festa com direto a sorteio de cerca de 20 prêmios para os servidores e contou também com a distribuição da terceira edição do ‘SERJAL em Revista’, que apresentou um balanço das ações do Sindicato em 2019.
Confira as fotos do evento na nossa galeria de imagens. Clique aqui.