Notícias


Mais uma ação no interior: Projeto Bora Lá visita a Comarca de Penedo

A diretoria do SERJAL realizou, na última sexta-feira (8), mais uma edição do projeto Bora La, ainda comemorando o mês do servidor público. Dessa vez foi contemplada a comarca de Penedo e municípios circunvizinhos. Dentro do propósito implantado desde o início da gestão, de descentralizar suas ações e estar mais perto dos servidores, visitando e ouvindo a base sobre suas demandas, o SERJAL fez uma programação de visitas comemorativas a todas as regionais, para que todos os servidores se sentissem contemplados com as comemorações.
“Infelizmente não conseguimos fechar a agenda com todas as visitas dentro do mês de outubro, devido também a outras demandas que exigem nossa presença na sede do SERJAL e no Tribunal de Justiça. Mas não deixamos ninguém de fora. Fizemos em Penedo nesta sexta-feira e vamos ainda a São Miguel dos Campos e Porto Calvo”, explicou o presidente do SERJAL, Aluciano Martins.
Em Penedo, ele agradeceu a presença de todos em nome do diretor Jorge Alves, titular da diretoria de Aposentados do SERJAL, e da delegada de base Alessandra Gois Ferreira, ambos lotados naquela comarca. E como aconteceu em outras comarcas, os servidores foram contemplados com um almoço de confraternização e sorteio de brindes. 
“Esses momentos de lazer e integração são muito necessários para que os servidores sintam a presença do Sindicato, tomem conhecimento de suas ações e compartilhem as situações vividas em cada comarca. É sempre preciso deixar claro que o sindicato somos todos nós, e é essa união, essa troca de ideias, que nos fazem mais fortes nas lutas”, destacou Aluciano.
Ele foi a Penedo acompanhado da delegada de base da capital, Roberta Gonzaga, do diretor financeiro do SERJAL, Kleber Torres e da colaboradora Cleonice Marinho.