Notícias - Locais


Descentralização: Viagem de compras contempla servidores da comarca de Arapiraca

Após o sucesso do já tradicional Passeio dos Aposentados, que este ano foi realizado no Dia do Servidor Público (28 de outubro), com dois ônibus saindo de Maceió para cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a diretoria do SERJAL realiza, no próximo dia 9, o segundo passeio de compras voltado para os servidores lotados na seccional de Arapiraca e comarcas circunvizinhas. 

É mais uma ação do Sindicato no sentido de descentralizar seu trabalho, ampliando a atenção aos filiados lotados em comarcas mais distantes da capital. 

A ideia do passeio saindo do interior surgiu da grande demanda de interesse demonstrado pelos servidores da região. Tanto é que o número de vagas já está praticamente preenchido. A viagem sairá da cidade de Arapiraca com destino a Toritama, em Pernambuco. Um ônibus será disponibilizado pelo SERJAL, além de um lanche para os viajantes, que será distribuído dentro do coletivo. As despesas com alimentação durante o passeio ficam por conta de cada um.

Para mais informações, entrar em contato com delegada de base da seccional do SERJAL em Arapiraca, Hosana Márcia, pelo número (82) 99997-1069.