Notícias - Locais


Delmiro Gouveia recebe diretoria do SERJAL por meio do projeto Bora Lá

Integração, confraternização, alegria e reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado pela atual diretoria do SERJAL. Esses foram sentimentos manifestados em mais uma ação comemorativa ao Mês do Servidor, na última sexta-feira (1), no município de Delmiro.

O evento, que faz parte da programação do projeto Bora Lá, criado pela atual diretoria para promover maior aproximação entre o Sindicato e a base, reuniu servidores das comarcas da região, e pela boa repercussão, deixou a certeza de fortalecimento da luta e das ações do SERJAL.

Durante o encontro, os servidores puderam esclarecer dúvidas com os dirigentes sindicais e encaminhar pleitos de acordo com a necessidade que cada comarca, além, é claro, de confraternizar, em ambiente de alegria e descontração, juntos com os colegas do dia-a-dia laboral. 

Estiveram presentes em Delmiro Gouveia o presidente Aluciano Martins, os diretores Cleyson Francisco (Formação e Organização Político-Sindical) e Kleber Torres (Finanças e Patrimônio), o delegado de base Isac Machado e o representante do conselho fiscal Marcelino Moraes. 

O presidente Aluciano Martins afirmou que se sente sempre muito acolhido em todas as comarcas que recebem o Bora Lá e que se sente honrado em estar, mais uma vez, de volta à sua cidade (onde é lotado como servidor do Judiciário alagoano), representando o SERJAL.

“Essas visitas são muito importantes para o fortalecimento da nossa luta. A integração, confraternização e alegria estão sempre presentes em todos os nossos encontros. É imprescindível estarmos juntos à base nesse momento de congraçamento, como estamos nos momentos de luta”. 

As comemorações não param. Ainda nesta semana, sexta-feira (8), a cidade de Penedo recebe o Bora Lá.

Confira, na nossa galeria, mais fotos do Bora Lá /Delmiro Gouveia e de outras comarcas.