Notícias - Locais


Passeio dos Aposentados: Servidores vão às compras em mais uma comemoração do Mês do Servidor

Já é tradição. Dando continuidade à programação comemorativa do Mês do Servidor, o SERJAL proporcionou, nesta segunda-feira (28), aos filiados aposentados e da ativa, um passeio de compras ao pólo de confecções de Santa Cruz do Capibaribe, organizado pela Diretoria de Aposentados.

Os viajantes saíram de Maceió no início da manhã e voltaram no final da noite do mesmo dia e tiveram a oportunidade de desfrutar um dia inteiro de compras e confraternização. Dois ônibus foram disponibilizados para que a maior quantidade de sindicalizados pudesse participar.

“Todos os servidores ficaram contentes com a viagem. Tivemos um bom tempo para comprar tudo o que queríamos. Além disso, foi muito bom, porque tivemos a oportunidade de, durante o trajeto, confraternizar com amigos aposentados que não víamos há um bom tempo”, destacou a colaboradora do Sindicato, Cleonice Marinho.

Nesta semana, a diretoria continua a agenda de visitas aos locais de trabalhos dos servidores. Na quinta-feira (31), o encontro será em Palmeira dos Índios, levando aos servidores lotados em unidades judiciárias do interior do Estado, a programação comemorativa ao Dia do Servidor Público.