Notícias - Locais


SEB Maceió reafirma parceria com o SERJAL e realiza evento para sindicalizados

Reafirmando a parceria de sucesso, a Escola SEB – Maceió e o SERJAL continuarão oferecendo, durante o ano letivo de 2020, desconto especial para os sindicalizados e colaboradores do Sindicato, num percentual de 25%.

Num encontro, na manhã desta quinta-feira, na sede do SERJAL, ficou programado um evento que será realizado no dia 26 de outubro, a partir das 08h30, na sede da escola, localizada na Rua Senador Rui Palmeira, nº 1200, no bairro de Ponta Verde, com objetivo mostrar o conjunto de serviços ofertados pela escola para o aluno, modalidade de ensino e estrutura.

E o melhor: quem efetuar matrícula durante o evento, para o ano letivo de 2020, ganhará mais um percentual de desconto, cujo valor será revelado na hora. Lembrando que, para assegurar esse benefício, é necessário comprovar vínculo com o Sindicato.

Para mais informações, o assistente de captação, Wellington Aguiar, está a disposição pelos números (82) 99406-0003 e 2121-8802 ou pelo endereço de e-mail wellington.aguiar@sebsa.com.br.