Notícias - Locais


Bora Lá: Arapiraca recebe diretoria do SERJAL no Mês do Servidor

Representada pelo presidente Aluciano Martins e pelos diretores Jadson Marcelo (Jurídico), Reinaldo Vital (Planejamento e Administração) e Kleber Torres (Finanças e Patrimônio), além da delegada de base Hosana Márcia, a diretoria do SERJAL esteve, na última sexta-feira (11), na cidade de Arapiraca para dialogar e confraternizar com os servidores do Judiciário estadual que atuam na região, em mais um  evento do projeto Bora Lá, comemorativo ao Mês do Servidor Público.

A descentralização das ações do SERJAL foi idealizada pela atual diretoria, que tem visitado com frequência as comarcas do interior, com a finalidade de estreitar os laços com os filiados da entidade, trocar ideias e informações que possam subsidiar o trabalho em defesa da categoria, a partir das suas principais demandas, tornando o Sindicato mais presente no dia-a-dia dos servidores.

Na sexta-feira (25), o Bora Lá estará na cidade de Maceió, contemplando também os servidores das comarcas circunvizinhas, neste momento de comemoração. Para melhor organizar o evento, a delegada de base Roberta Gonzaga da Capital pede aos interessados que confirmem presença, pelo meio do telefone (82) 9 9123-2606.

Confira as fotos das visitas na nossa galeria.

Aposentados

Não são apenas os servidores da ativa, mas também os aposentados estão sendo contemplados na programação alusiva ao Mês dos Servidores. A diretoria de Assuntos de Aposentados e Pensionistas do SERJAL já está finalizando a organização do tradicional Passeio dos Aposentados, programado para o dia 28 deste mês, para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, um dos maiores pólos de confecções do Nordeste.

Para mais informações, entrar em contato com a colaboradora Cleonice Marinho, pelo número (82) 9 8891-4236.