Notícias - Locais


Novo aditivo no convênio SERJAL - Unimed contempla netos dos beneficiários

Os servidores do Judiciário já sabem que o SERJAL e a Unimed são parceiros. Com isso, os sindicalizados têm descontos especiais no plano de saúde, seja ambulatorial ou hospitalar, de cobertura estadual ou nacional.

Visando a melhora no serviço oferecido, um novo aditivo foi inserido no contrato atual de prestação de serviços e agora, além dos filhos, netos solteiros com até trinta anos de idade incompletos também poderão ser inseridos na adesão ao plano Unimed, mediante comprovação de vínculo com o titular sindicalizado.

Além dessa novidade, o plano já ofertava descontos para cônjuge, parceiro/a com união estável como entidade familiar, conforme a lei civil, assim como companheiro/a do mesmo sexo, comprovado por declaração particular ou pública em cartório, filhos solteiros com deficiência enquadrada como invalidez, mediante comprovação médica, enteado menor, sob guarda judicial ou menor tutelado.

Para mais informações sobre o plano ou para fazer a adesão, você pode entrar em contato com Fábio Bastos, corretor de seguro de saúde da Unimed, pelo e-mail fabio.bastos@unimedmaceio.com.br ou pelo telefone (82) 9 9982-4714 / (82) 9 8827-0766.