Notícias - Locais


Santana do Ipanema recebe diretoria do SERJAL no projeto Bora Lá

Dando continuidade ao calendário de visitas em comemoração ao Mês do Servidor Público, a diretoria do SERJAL, representada pelo presidente Aluciano Martins, os diretores de Formação e Organização Político-Sindical, Cleyson Francisco, de Finanças e Patrimônio, Kleber Torres, e de Comunicação, Luiz Artur, e a delegada de base Maria de Fátima Rodrigues, esteve, na última sexta-feira (05), na cidade de Santana do Ipanema, no alto sertão alagoano.

O segundo dia de visitas foi marcado pelo diálogo sobre assuntos de interesse geral da categoria e pela confraternização entre a diretoria e os servidores do Judiciário. Além disso, houve sorteio de brindes e a distribuição do ‘SERJAL em Revista’, projeto da comunicação que visa reproduzir os feitos da gestão.

A descentralização das ações do SERJAL foi idealizado pela atual diretoria, que tem visitado com frequência as comarcas do interior, com a finalidade de estreitar os laços com os filiados da entidade, trocar ideias e levar e colher informações que possam subsidiar o trabalho em defesa da categoria, a partir das suas principais demandas, tornando o Sindicato mais presente no dia-a-dia dos servidores.

"É o momento de contato com a base, visitando os locais  de trabalho, onde as coisas acontecem. Isso possibilita uma interação direta com os servidores, a troca de informações sobre os problemas do dia-a-dia, sobre a atuação do SERJAL na várias frentes de luta, além de proporcionar um momento e confraternização, já que estamos, nesse mês de outubro, com a programação comemortativa  ao Dia do Servidor Público, destaca Aluciano Martins.

Na próxima sexta-feira (11), o Bora Lá estará na cidade de Arapiraca, contemplando também os servidores das comarcas circunvizinhas neste momento de comemoração.

Confira mais fotos na galeria