Notícias - Locais


Visita à base: Bora Lá repercute bem em União dos Palmares

A visita da diretoria do SERJAL a União dos Palmares repercutiu bem entre os servidores do Judiciário. Dando início ao calendário de visitas em comemoração ao mês do servidor público, o Presidente Aluciano Martins, os diretores Cleyson Francisco e Kleber Torres, além da colaboradora Cleonice Marinho e da delegada de base Ana Carolina Lemos, estiveram visitando a comarca da cidade para dialogar e confraternizar com os servidores nesta quinta-feira (03).

“É uma iniciativa importante na medida que traz mais integração entre os sindicalizados, principalmente do interior, que não tem esse contato constante com a diretoria, e no intuito de confraternizar também, porque os servidores passam o ano trabalhando ali lado a lado, mas, muitas vezes, não têm esse momento de conversa e descontração”, falou a delegada Ana Carolina.

A descentralização das ações do SERJAL é idealização da dessa diretoria atual, que tem visitado com frequência as comarcas do interior, com a finalidade de informar os servidores e criar um laço maior com os representantes sindicais, tornando o Sindicato mais presente no dia-a-dia dos servidores.

Além disso, outubro foi muito bom para os trabalhadores do Judiciário. “É um bom momento para abraçarmos pessoalmente cada servidor. Felizmente, nesse mês do servidor temos bons motivos para comemorar: conseguimos aprovar nossa Data Base com um pouco de antecedência em relação aos anos anteriores, tivemos a aprovação do reajuste no auxílio alimentação, a progressão foi implantada e os servidores estão para receber o retroativo”, festejou o presidente Aluciano Martins.  

Nesta sexta-feira (04), as visitas continuarão na comarca de Santana do Ipanema. Na próxima sexta, dia 11, será a vez da cidade de Arapiraca.

Ouça aqui o nosso podcast sobre as visitas do Mês do Servidor.