Notícias - Locais


Atenção Servidores: ESMAL disponibiliza consulta pública para definir cursos de 2020

Uma boa oportunidade para os servidores da Justiça estadual de Alagoas opinarem sobre os conteúdos dos cursos ofertados pela ESMAL, com objetivo de aprimorar a capacitação e atualização profissional para os desafios das atividades laborais e abrir possibilidades de progressão na carreira.  Por meio de um formulário online, a Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas abriu consulta pública para definir o calendário de cursos para o ano de 2020. 

Não deixe de dar a sua contribuição. Esse é o momento oportuno de os servidores que não se sentiram contemplados com os cursos oferecidos neste ano de 2019, manifestarem sua opinião quanto aos conteúdos futuros, participando e respondendo o formulário. 

Nele, são disponibilizadas as áreas de informática e tecnologia, recursos humanos, jurídica, português, financeira e engenharia e arquitetura, mas, além dessas, o servidor também poderá sugerir cursos em outras competências. 

Para responder ao questionário, acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSewf7s4QpMuA6drGOKdKsyjKvQ6DIkpf7tGILH01sXKlm8YhA/viewform