Notícias


Diretoria do SERJAL faz mais um plantão na Assembleia buscando agilizar projeto da data-base

A diretoria do SERJAL, na constante peregrinação na Assembleia Legislativa, continua mantendo contato com os deputados pela aprovação da data-base. Na foto, o presidente Aluciano Martins, com os diretores Marcelo Jadson (Jurídico), Cleyson Francisco (Formação e Organização Sindical), e Kleber Torres (Finanças), e o servidor Marcos Vieira, oficial de Justiça em Olho D'água das Flores, sendo recebidos pelo deputado Ivan Beltrão, na tarde desta terça-feira.
“A matéria já passou por todas as comissões, sempre acompanhada pelo SERJAL, e deve entrar na pauta do plenário nos próximos dias. É nisso que estamos trabalhando agora. Com determinação e muito diálogo vamos avançando, sensibilizando os deputados, até conseguirmos esse objetivo”, destaca Aluciano Martins, explicando que após a aprovação no Legislativo e encaminhamento ao Executivo, o governador tem 15 dias úteis para sancionar o projeto.
O SERJAL aproveitou a oportunidade para buscar informações, junto ao parlamentar, sobre o projeto de implantação do auxílio periculosidade para os Oficiais de Justiça, que encontra-se sob sua relatoria, na Assembleia Legislativa, e pedir atenção à matéria, para que ganhe mais celeridade.