Notícias - Locais


Dia 14 de junho é DIA DE LUTA. Juntem-se a nós!

Os prejuízos que se desenham para a classe trabalhadora e para os mais pobres cidadãos brasileiros, com o modelo de reforma da Previdência proposto pelo governo e com os cortes efetuados na educação, comprometendo o ensino público desde a sua base até a universidade, exigem de todos nós uma reação firme em defesa dos nossos direitos enquanto trabalhadores, servidores públicos e cidadãos brasileiros.

E tem que ser AGORA, ou corremos o risco de termos que morrer trabalhando, sem direito a aposentadoria e, pior ainda, sem contarmos, sequer, com ensino público para a nossa formação e dos nossos filhos, embora continuemos pagando uma das maiores cargas tributárias do mundo.

Dia 14 de junho, é DIA NACIONAL DE LUTA. Estão em jogo o nosso presente e o nosso futuro, e defender nossos direitos e a garantia de vida digna é um compromisso de todos nós, servidores públicos, empregados do setor privado, estudantes, trabalhadores rurais e todo cidadão brasileiro.

As centrais sindicais, o movimento estudantil e outras organizações sociais do Brasil inteiro estão mobilizados para a GREVE GERAL NACIONAL.

E NÓS ESTAREMOS LÁ! A partir das 15h da sexta-feira, a diretoria do SERJAL e os servidores do Judiciário alagoano vão se juntar aos demais trabalhadores, na Praça do Centenário, para o grande ato em defesa dos direitos conquistados ao longo dos anos; e contra a ameaça que a reforma representa para a classe trabalhadora, sobretudo no serviço público.

Portanto, convocamos os nossos diretores, delegados de base, servidores e servidoras do Judiciário alagoano para este grande momento.

JUNTEM-SE A NÓS!

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES.