Notícias


Pense numa festa arretada, no Arraiá do SERJÁ!

Teve forró e quadrilha e teve muita animação

Teve comida de milho, teve cerveja e quentão

O povo tava animado até quase o sol raiar

Pense numa festa arretada, o Arraiá do SERJÁ!

Realizado no último sábado, no município de Arapiraca, o Arraiá do SERJÁ, uma das festas mais tradicionais do Sindicato dos Servidores do Judiciário Alagoano, reuniu cerca de 350 pessoas no Salão Tuta Festa, no bairro Cavaco, num animado arrasta pé que foi até quase o dia raiar.
Este ano, graças ao espaço mais ampliado, a festa de São João do Serjal agrupou o maior número de servidores e foi considerado pelos participantes como um dos mais animados e bem organizados de toda a história. O resultado foi uma ampla participação de todos, não só pela presença, mas principalmente pela animação e integração.
Devido à grande procura, o Sindicato disponibilizou dois ônibus saindo de Maceió e assegurou pernoite em hotel, para maior segurança dos servidores que se deslocaram da capital e de outras cidades.
“As inscrições se esgotaram no primeiro dia, mas fizemos questão de tentar atender, dentro do possível, todos aqueles que ficaram na lista de espera. Afinal, a festa é dos servidores”, destacou o diretor financeiro do SERJAL, Kleber Torres.
“Este é o terceiro ano consecutivo que a nossa festa junina é realizada na cidade de Arapiraca, facilitando a participação de todos e consolidando nosso compromisso de fazer o SERJAL presente também no interior do Estado. É uma grande satisfação vermos o resultado de tudo isso na alegria e no crescimento cada vez maior da participação dos servidores”, acrescenta o presidente do SERJAL, Aluciano Martins.
A ornamentação típica foi um capítulo a parte. Estava perfeita e, de fato, os servidores se sentiram num verdadeiro arraial. E não faltou forró pé de serra e sorteio de brindes – um aparelho de microondas, dois aparelhos de celular LG K9, um jantar para dois na churrascaria Rodeios, dois wisques e uma roupa de praia - para garantir ainda mais alegria e animação. 

Confira o brilho da festa na galeria de fotos no Facebook, e aqui no nosso site